Palmeiras aplica goleada histórica na Libertadores; assista aos gols

PUBLICIDADE

O Palmeiras conseguiu aplicar uma goleada histórica nesta quinta-feira (25) em cima do Melgar, do Perú, pelo placar de 4 a 0 em partida válida pela Copa Libertadores da América. Com uma atuação brilhante, o time do técnico Luiz Felipe Scolari venceu e convenceu e agora está classificado para as oitavas de final da Libertadores.

Sempre mostrando superioridade técnica durante os 90 minutos de jogo, o Palmeiras dominou a partida e poderia ter vencido por um placar ainda mais elástico, no entanto, a raça e a determinação da equipe peruana impediram uma goleada ainda maior, já que até bola em cima da linha do gol foi tirada, após uma cobrança de escanteio e posterior cabeceio de Gustavo Gomez.

O destaque, mais uma vez, ficou com Gustavo Scarpa, o meia marcou dois gols e foi fundamental no bom desempenho do alviverde sempre armando jogadas de contra ataque e errando poucos passes. 

Os outros dois gols foram marcados pelo zagueiro paraguaio Gustavo Gomez e pelo camisa 10, Moisés.

Assista aos gols e aos melhores momentos de Melgar e Palmeiras, clicando no vídeo abaixo.

Próximo jogo do Palmeiras na Libertadores

Após garantir sua classificação, o Palmeiras fechará a primeira fase San Lorenzo da Argentina, no próximo dia 08 de maio (quarta-feira), às 21h30, no Allianz Parque. O jogo será uma grande oportunidade de revanche para o Palmeiras, já que no jogo de ida na Argentina, os argentinos levaram a melhor vencendo por 1 a 0.

Diante de sua fanática torcida o Palmeiras tentará vencer para entrar na próxima fase com muita motivação para continuar na busca do bicampeonato da Libertadores.