Jair Bolsonaro alerta homens sobre risco de terem o órgão amputado por falta de higiene

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (25), Jair Bolsonaro revelou sua preocupação em relação aos órgãos dos homens brasileiros, avisando que muitos acabam precisando amputá-lo simplesmente porque não cuidaram da higiene. O comentário a respeito deste tema foi feito logo após a ida do presidente ao Ministério da Educação, pois agora ele quer visitar um ministério por semana.

Quando estava saindo, o presidente decidiu conceder uma entrevista, ele estava acompanhado do ministro Abraham Weintraub e não poupou críticas ao atual modelo de ensino em escolas do MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. Segundo Bolsonaro, os alunos estão sendo submetidos ao que chamou de ‘forte doutrinação ideológica’.

Weintraub falou um pouco e tão logo terminou, o presidente disse que gostaria de ‘complementar’ o discurso do ministro e foi quando disse que os anos passam e as pessoas vão aprendendo, então ele tomou conhecimento que alguns homens quando vão ao banheiro para fazer o número 1 e não faziam a higiene. O resultado seriam então mil amputações de órgãos todos os anos só no Brasil.

Quando se chega a um ponto desses, a gente vê que nós estamos realmente no fundo do poço“, disse Jair Bolsonaro, explicando que é preciso buscar uma forma de mudar este cenário e isto é feito com conscientização, mostrando o que os homens precisam fazer para garantir a saúde e evitar sérios problemas.

O assunto logo viralizou nas redes sociais e dividiu os internautas. Um disse que este tema é abordado nas aulas de educação sexual que o presidente quer abolir.

Outros saíram em defesa do presidente e uma internauta comentou: “O índice de amputação de pênis por falta de higiene é enorme, isso não é brincadeira, quem é da área da saúde sabe disso. Infelizmente o índice o Nordeste e no Norte ainda é muito grande devido a desinformação, e a Folha fala como se o presidente estivesse mentindo“.