Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta sexta (26/04)

PUBLICIDADE

Saiba aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde para esta sexta-feira (26/04).

Áries: poderá obter bons parceiros para seus planejamentos. O Sol estará indicando uma fase de lucros, porém é preferível que você não misture amizade com finanças. Vida em sociedade agitada. Procure aproveitar o tempo para paquerar e demonstrar todo o seu sex appeal.

Touro: a Lua estará realçando seu lado vaidoso e indicará um dia favorável para ter um cuidado com seu look. Você desejará aparecer no seu emprego. Procure controlar seu lado teimoso. Provavelmente esteja querendo guardar um relacionamento em segredo.

Gêmeos: procure estimular o intercâmbio de práticas no seu trabalho, uma vez que todos irão ganhar com isso. Não deixe que nada venha abalar sua alegria e sua fé. Relacionamento em segredo poderá encarar desafios.

Câncer: seu lado emocional estará mais forte no dia de hoje, por conta disso, experimente ter o controle adequado das suas atitudes. Dia ideal a fim de jogar fora aquilo que você não utiliza mais. Se sentirá mais atraída(o) por algum amigo(a).

Leão: trabalhar em conjunto irá funcionar melhor na parte da manhã. Na parte da tarde, será necessário maleabilidade a fim de tornar viáveis o que você quer com o que os outros desejam. Na paquera, relações pouco profundas não irão dar satisfação ao seu coração.

Virgem: terá concentração no que fizer e estará querendo deixar seu trabalho todo em dia de uma vez. Astral favorável a fim de realizar consultas e exames de prevenção. Se sentirá cada vez mais atraída(o) por algum colega.

Libra: utilize bastante todo o seu lado criativo no emprego. Momento de sorte, sendo assim, procure fazer uma fezinha. Seja atenciosa(o) a fim de não fazer investimentos em coisas de risco: poderá ter prejuízo com isso. Êxito total nas questões do coração.

Escorpião: estará explorando toda a sua prática no emprego. Associação com parente poderá encarar problemas. Deverá deixar a paquera para depois por conta de problemas no lar. Ou seus familiares poderão criar oposição ao seu relacionamento.

Sagitário: estará esbanjando seu lado criativo e usando as palavras adequadas para expor seu ponto de vista e persuadir a pessoas. Porém tenha cuidado com bate-bocas e desentendimentos na parte da tarde. Dia ideal para fazer declarações amorosas.

Capricórnio: a vontade de fazer mais dinheiro e ter uma vida com mais conforto deverá aumentar. Porém não vale aguardar a sorte vir de mão beijada. O relacionamento pedirá que você seja mais romântica(o) e seja menos ciumenta(o). 

Aquário: procure explorar suas ideias novas a fim de dar destaque no seu trabalho. O céu está indicando problemas na convivência com seus parentes. Sair do dia-a-dia poderá fazer bem ao seu relacionamento. Dê estímulo às conversas.

Peixes: o astral pedirá que você seja mais cautelosa(o) e discreta(o). É preferível que você não confie muito nas pessoas: guarde seus segredos. Na conquista, aventuras não darão satisfação para você. A união pedirá maior intimidade.

Namastê.