Cuéllar recusa interesse milionário da Itália e continua no Flamengo até 2022

PUBLICIDADE

O Flamengo perdeu para a LDU de Quito. Portanto, todos os jogadores presentes em campo foram criticados pelos torcedores, com uma exceção: Cuéllar. O volante deu o sangue dentro de campo e foi alvo de muitos elogios por parte da imprensa e dos torcedores.

Focado em ganhar títulos no Flamengo, o colombiano foi alvo de reportagens dizendo que existiam interesses milionários da Itália, afirmando que sua ida para o país da Europa já estava praticamente certa.

Em entrevista, o volante recusa o interesse milionário da Itália e ainda confirma que cumprirá o seu contrato com o Rubro-Negro carioca, o que acaba empolgando muito os torcedores.

Com muita tranquilidade. Isso é trabalho do meu representante. Estou focado no Flamengo, estou concentrado no time que está me dando oportunidade de jogar e mostrar minha qualidade para o Brasil e para a Colômbia. Estou muito feliz no Flamengo, um clube que tem me dado muitas felicidade e a minha família. Então, por enquanto, estou aqui e vou cumprir o contrato“, declarou o volante.

O contrato de Cuéllar vai até 2022 e seria uma grande vitória ao Flamengo conseguir manter o atleta que tanto se destaca no Brasil. Atualmente, ele é tido como um dos melhores da posição em atuação na América do Sul.

Após conseguir grande destaque em partidas pelo Flamengo, Cuéllar chamou interesse da Seleção Colombiana, que desde então tem contado com o futebol do atleta e é bem provável que ele esteja na Copa América de 2019, que será sediada aqui mesmo nos estádios do Brasil.