Cristiano Ronaldo sonha com esse craque mundial (um favorito de Messi)

PUBLICIDADE

A Juventus vem de conquistar seu oitavo título consecutivo na Itália. Um feito incrível, conquistado bem antes do final da temporada, mas que nem por isso deixou a torcida tão feliz assim. para trás ficaram alguns momentos menos bons na temporada, como a eliminação da Copa e da Champions. Por tudo isso, o treinador Massimiliano Allegri poderia ter seu futuro e risco no time. 

Futuro incerto para Allegri

Logo após perder na Champions para o Ajax, o treinador italiano foi questionado sobre seu futuro. Uma pergunta que seria repetida logo após ter conquistado o título de campeão italiano. interrogado pela imprensa com a mesma pergunta. “Eu tenho um ano de contrato, mas ainda temos que sentar com o presidente. Não é uma questão de contrato é uma questão de decidir os planos para o futuro, avaliar esse ano e o que precisa ser melhorado nessa equipe”, falou Allegri, não adiantando muito sobre o seu futuro na Juventus. 

Guardiola é possibilidade

No entanto, uma semana depois, parece que o treinador e o presidente ainda não tiveram tempo para reunir e seria por uma razão convincente, segundo a imprensa italiana. O time poderia já ter um novo treinador debaixo de olho e com a total aprovação de Cristiano Ronaldo: Pep Guardiola. 

O treinador catalão poderia continuar alargando seu domínio por vários países da Europa e a Juventus seria um time, que lhe poderia garantir a luta por mais um título, como conseguiu na Espanha, Alemanha e Inglaterra. Porém, a possibilidade de Guardiola deixar o Manchester City e se juntar a Cristiano Ronaldo na Itália não iria agradar nem um pouco para Leo Messi, que ficou muito chateado quando Guardiola foi embora do Barcelona. E pior seria se visse seu antigo treinador do lado de seu grande rival.