Atacante surpreende e pede para continuar no Corinthians

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians planeja fazer uma temporada vitoriosa. Para isso, o clube paulista teve que fazer muitas contratações para deixar o elenco qualificado e brigar por títulos importantes.

Neste primeiro semestre, o trabalho da diretoria alvinegra surtiu efeito, pois o Timão conquistou o Campeonato Paulista pela terceira vez consecutiva. Além disso, os comandados de Fábio Carille chegaram às oitavas de final da Copa do Brasil.

Mesmo conquistando bons resultados, a alta cúpula do Corinthians precisa se desfazer de alguns jogadores para enxugar o elenco. Portanto, especulou-se a saída do atacante Andrés Luis, que não conseguiu ser bem aproveitado pelo técnico Fábio Carille.

Sem atuar em diversas partidas, era de se esperar a negociação do jogador, que chamou atenção do Red Bull Bragantino, clube que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, André Luis surpreendeu e disse que quer continuar atuando pelo Corinthians.

André Luis chegou a ter um bom desempenho na primeira partida do ano da Arena Corinthians, contra o Santos, em jogo amistoso. Apesar de mostrar habilidade, o atacante não conseguiu agradar à comissão técnica do Timão.

André foi relacionado para o jogo da última quarta-feira (24). O embate aconteceu na Arena, com a Chapecoense, pela Copa do Brasil. O Timão venceu por 2 a 0 e tem vaga garantida nas oitavas de final.

Com a classificação, o Corinthians terá que aguardar pelo sorteio para saber quem será seu próximo adversário. Lembrando que agora entrarão na competição os clubes brasileiros que disputam a Libertadores deste ano.