Zidane tem um plano B após o ‘não’ de Mbappé

PUBLICIDADE

O Real Madrid continua vivendo um momento mais complicado. Enquanto que a temporada não termina, Zidane vai fazendo testes, tentando perceber quais decisões tomar no ano que vem. Zidane mexeu novamente no time, dando nova chance para jogadores como Bale, Isco, Valverde, Reguillón ou Brahim Diáz, mas o time não saiu do empate a zero contra o Getafe. Para agravar mais ainda a situação, o francês já sabe que não vai poder contar com Kylian Mbappé na próxima temporada. 

Mbappé vai continuar em Paris

No Santiago Bernabéu, eles estavam otimistas com a possibilidade de ver o campeão mundial vestido de branco. O Real Madrid estaria mesmo se preparando para pagar os 300 milhões de euros pedidos pelo jovem francês, de 20 anos de idade, o grande sonho de Zinedine Zidane para esquecer Cristiano Ronaldo. 

Porém, Mbappé foi claro em suas declarações, falando recentemente que vai seguir no Paris Saint Germain na temporada que vem. Após a recusa do atacante, a solução passa por buscar alternativas. Sadio Mané, João Felix, Mohamed Salah, Paulo Dybala são as estrelas de uma lista bem longa, que teria recebido um novo nome nas últimas horas. 

Nova solução do Real Madrid

Jadon Sancho é uma das sensações da temporada. O inglês de apenas 19 anos de idade começou na base do Manchester City, mas está dando seus primeiros passos de profissional na liga alemã. O jogador não poderia ter começado melhor, sendo já uma das grandes estrelas desse Borussia Dortmund que, esse ano, tornou a dar luta para o Bayern de Munique, pelo título de campeão.

https://www.instagram.com/p/Bwhn6kqF3Sr/

Contratado há quase dois anos por apenas oito milhões de euros, o internacional inglês multiplicou várias vezes seu valor. No Borussia, eles não vão vender abaixo dos 100 milhões de euros o novo craque da cidade. Comparado com Neymar por seus dribles, sua verticalidade, sua velocidade, mudança de ritmo e seu jogo alegre, ‘Sancho tem 12 gols e 18 assistências na temporada. Nada mal para um garoto de 19 anos de idade. 

Grandes clubes como o Manchester United ou o Manchester City também estariam interessados, mas Zidane poderia estar levando a melhor sobre o novo craque do futebol mundial.