Manchester City prepara proposta por nova promessa do futebol mundial

Leia também

Antes e depois destas celebridades brasileiras vão te impressionar

As fotos destas famosas provam que fama e dinheiro ajudam e muito na beleza.

Mulher descobre traição do marido pelas espinhas

Por mais que você tente enganar, detalhes como espinhas podem entregar a verdade.

6 benefícios da cerveja para a saúde; o 3 é inacreditável

Existe muito preconceito com a gelada, porém, ela proporciona bem mais do que alegria.

Ex-apresentadora da Globo humilha Lula e Bolsonaro; não poupou ninguém

Jornalista Carla Vilhena usou seu perfil no Twitter para fazer uma crítica sobre as falas de Jair Bolsonaro e Lula.
Publicidade

O Manchester City está cada vez mais perto de se tornar novamente campeão da liga inglesa. O time de Pep Guardiola ganhou 2 a 0 no Old Trafford, sobre o grande rival Manchester United, e pulou para o topo da classificação. Agora com um ponto de vantagem sobre o Liverpool, o time ficou mais perto de ser campeão, pelo segundo ano consecutivo. 

Aposta para o futuro

Está sendo uma temporada excelente para o futebol inglês. A liga vai ser discutida até o final, entre Manchester City e Liverpool, e são quatro os times classificados para as semifinais das duas provas europeias. Liverpool e Tottenham na Champions e Arsenal e Chelsea na Liga Europa, em um ano em que os times ingleses estão dominando novamente. 

Publicidade
Publicidade

Para o Manchester City é  mais um grande ano com Guardiola, mas fica a desilusão pela eliminação na Champions. O time caiu em uma eliminatória dramática contra o Tottenham, nas quartas de final. E Guardiola já estaria pensando reforçar seu elenco para o futuro. 

Publicidade

Fernandinho está entrando nos 33 anos e o treinador catalão poderia ter encontrado seu sucessor na liga portuguesa. O nome de quem se fala é Florentino Luís, um dos meninos que vem despontando no Benfica. Com apenas 19 anos de idade, o meia defensivo vem chamando todas as atenções e, segundo o jornal The Guardian, o Manchester City estaria se preparando para fazer uma proposta. 

Publicidade

Jogador com vários interessados

O jogador tem contrato com o Benfica até 2023 e uma multa rescisória de 60 milhões de euros. Porém, o presidente do Benfica estaria tentando subir o valor para não ter que vender o jogador por um valor abaixo dos 100 milhões de euros. 

Além do Manchester City, também o Paris Saint Germain estaria na corrida por o meia defensiva português, mas com ascendência angolana. ,