Xuxa e Sabrina Sato surpreendem telespectadores, após ida ao SBT

PUBLICIDADE

As emissoras de Silvio Santos e Edir Macedo, SBT e Record, durante anos protagonizaram uma forte disputa, chegando a tornarem-se rivais, na constante busca pelo segundo lugar no índice IBOPE de audiência televisiva nacional. Todavia, ao que tudo indica, a bandeira branca está bem próxima de ser hasteada entre os dois grandes empresários.

Flávio Ricco, colunista do portal UOL, afirma que a emissora da Igreja Universal liberou as apresentadoras Xuxa Meneghel e Sabrina Sato para participarem de programas na emissora da família Abravanel.

Nesta quinta-feira (25), Sabrina se dirigiu aos estúdios do SBT para fazer gravações de sua participação especial no programa Eliana, que será exibido no próximo domingo.

Enquanto isso, Xuxa fará, nas próximas semanas, uma aparição no programa da Maisa, atração esta que também já conta com carta branca para receber Sabrina Sato, em mais uma participação na emissora.

A troca aparenta estar recíproca. Depois disso, quem irá para a Record será Maisa, que irá gravar para o Hora do Faro, programa este que provavelmente também contará com o prestigiado apresentador Raul Gil.

Edir Macedo e Silvio Santos, há alguns anos, fizeram muitos negócios juntos, tanto dentro quanto fora da televisão. Todavia, por um bom tempo os dois acabaram se distanciando, rendendo inclusive uma ruptura em tom não muito amigável, com algumas retaliações dos dois lados.

Mais recentemente, porém, os dois dão sinais de que a relação está voltando. Eles chegaram a protagonizar, inclusive, um encontro histórico, documentado pelo Domingo Espetacular, onde o bispo apresenta o Templo de Salomão para o dono do Baú, com a presença de ambas as esposas.