Mourinho pede craques do Barça e do Real Madrid para sua nova equipe

PUBLICIDADE

José Mourinho deixou o Manchester United no meio da temporada e está sem treinar desde esse momento. Porém, sua ausência do futebol poderia ser breve, quando se fala cada vez com mais insistência em vários interessados no treinador português.

De acordo com o site Don Balón, o treinador estaria quase fechando acordo para liderar a Inter de Milão no ano que vem, uma equipe que vai demitir seu treinador, Luciano Spalletti, e vai perder sua grande estrela, Mauro Icardi. 

Dois favoritos no Real Madrid

Com a mais que provável chegada de Mourinho na Itália, o que seria um regresso, ele que já treinou a Inter. Mourinho foi campeão na Itália e até ganhou uma Champions com a Inter. Depois de sua saída, as coisas nunca mais foram iguais para o time, que continua bem abaixo do esperado. 

Seu regresso poderia significar mais investimento no time, para tornar a lutar por títulos. Entre algumas saídas e entradas, o treinador português teria pedido três reforços específicos, sendo que dois são bem conhecidos de seus tempos no Real Madrid.

Assim, o zagueiro Raphaël Varane e o meia croata Luka Modric poderiam chegar na Inter de Milão, sendo dois favoritos de Mourinho. O treinador acredita que seus dois antigos jogadores poderiam representar um salto de qualidade na Inter. 

Uma estrela do Barcelona

Além de esses dois jogadores do Real Madrid, Mourinho também estaria pedindo a contratação e Philippe Coutinho. Em esse caso, seria um regresso a Milão para o meia brasileiro que jogou na Inter, antes de se tornar uma estrela mundial no Liverpool. 

Vivendo um momento menos bom no Barcelona, o jogador poderia estar de saída e a Inter, com novas ambições, poderia ser o melhor destino para o craque da seleção brasileira.