Craque tem oferta milionária para deixar o Barça: ‘farto de Messi e Suárez’

PUBLICIDADE

O Barcelona poderia perder alguns jogadores na próxima temporada. Nas últimas semanas, vem se falando muito na possibilidade de o Barça contratar alguns reforços, tornando o elenco mais forte ainda. Porém, o elenco não deveria receber somente entradas, como também algumas saídas. Philippe Coutinho poderia ser uma das transferências mais faladas do próximo mercado, mas o brasileiro não seria o único jogador insatisfeito no time. 

De acordo com o site Diario Gol, o Barça teria um outro jogador desapontado com sua experiência no time e poderia estar saindo, por ter poucas chances. Ainda segundo o Diario Gol, o atacante Malcom poderia estar se cansando de ficar sempre na sombra de Leo Messi e Luis Suárez.

Oferta milionária por Malcom 

A verdade é que Malcom não teve muitas chances no time, o que acaba sendo normal, tendo em conta que ele é ainda muito jovem e tem a concorrência de alguns dos melhores atacantes do mundo. Porém, o jogador poderia estar preferindo seguir sua carreira em outro lugar. Inter e Milão, de Itália, seriam os dois grandes interessados pelo jovem atacante brasileiro. 

De acordo com a imprensa brasileira, as negociações até já teriam começado, com o Barcelona se mostrando disponível para falar sobre essa possibilidade. 

Papel secundário no Barça

Vendo o papel secundário que ele teve em sua primeira temporada no Barça, o jogador pensa mesmo em uma saída. E se fala de uma oferta milionária que preparam na Itália e que poderia ser analisada detalhadamente pela diretiva do culé. O Barça pagou 41 milhões de euros por Malcom, na temporada passada e, então eles só pensariam vender se a oferta superar esse valor.