in

Cinco jogadores estão de saída do Corinthians; confira!

Fernando Dantas/Gazeta Press
Publicidade

Após o título do Campeonato Paulista e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians está pronto para definir o seu futuro no restante da temporada.

Até agora, as últimas semanas foram consideradas as mais decisivas do clube Alvinegro no ano. Por conta do foco da equipe no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, a diretoria não teve tempo para organizar o elenco.

O calendário do futebol brasileiro é considerado um dos mais apertados do mundo, ciente disso a diretoria do Timão promete aproveitar esse tempo livre para definir o futuro da equipe na temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Corinthians entende que as ambições da equipe no restante da temporada se levam em conta do elenco disponível para o técnico Fábio Carille. Com isso, ao menos sete definições devem acontecer no Corinthians esta semana.

Nos próximos dias, a diretoria alvinegra deve fechar a chegada de dois jogadores para o plantel do técnico Fábio Carille. As negociações com o atacante Everaldo já duram algumas semanas, isso porque o Corinthians aguarda o fim do contrato do atleta com o Fluminense, que termina em maio.

Além dele, o volante Matheus Jesus, destaque do Oeste no Campeonato Paulista também está de malas prontas para o clube Alvinegro. As outras cinco definições para a temporada são de baixas no elenco corintiano.

O volante Thiaguinho interessa ao Oeste, mas só sairá com o aval do técnico Fábio Carille. Assim como Ángelo Araos, cobiçado por alguns clubes mas que só sai do Timão com a permissão do treinador corintiano.

O atacante André Luís interessa ao Red Bull e deve acertar sua saída nos próximos dias. O atacante Gustavo Mosquito foi emprestado ao Vila Nova. A última baixa é o atacante Sergio Díaz, que segue treinando sem chances de jogar, podendo sair do Corinthians a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]