Jornal espanhol cita Jean Pyerre como uma grande joia brasileira

PUBLICIDADE

Em uma lista anual, o diário Às da Espanha, citou o jogador Jean Pyerre como um dos nomes que deve se manter o olho em 2019, no Brasileirão que está por vir.

O levantamento feito pelo diário foi assinado pelo jornalista Juan Lopesino, que além de Jean, colocou Rodrygo do Santos, vendido para o Real Madrid e Caio Henrique do Fluminense.

Caio chegou ao clube carioca através de um empréstimo do Atlético de Madrid. Outros brasileiros que também encabeçam a lista são: Pedro, também do Fluminense, Pedrinho do Corinthians e Soteldo do Santos.

Ao citar Jean Pyerre, Juan Lopesino cometeu um erro ao falar que o craque pode atuar pelos dois lados, como extrema, mas se mostrou inteirado do assunto: “O ponta de lança de 20 de anos já garantiu um lugar em um grupo tão competitivo como o do Grêmio. É veloz, potente na corrida em direção ao gol”.
O erro é cometido quando o jornalista diz que o craque tem condições de atuar como “extremo”, mas salienta que a Libertadores pode ser uma excelente escalada.

Gil pode voltar ao Brasil pelo Grêmio

Atuando no futebol chinês, Gil poderá desembarcar em solos brasileiros nos próximos meses. Segundo uma reportagem do Uol nesta quinta-feira (25), o defensor de 31 anos foi sondado pelo Tricolor Gaúcho.

O jogador agrada ao clube gaúcho por conta de seu perfil de liderança e a experiência no futebol. O portal alegou que o Grêmio tem ciência de que pode perder Kannemann para o futebol europeu. Por conta disso é que o time estaria sondando um substituo para seu lugar.