De saída do Barcelona, Coutinho fala que Palmeiras é o melhor time do Brasil

PUBLICIDADE

Não há dúvidas que o Palmeiras é um dos principais clubes do futebol brasileiro na atualidade. O Verdão venceu dois dos últimos quatro Campeonatos Brasileiros, uma marca nada fácil de alcançar, tendo em vista a dificuldade do torneio no país.

O clube Alviverde se tornou um grande vencedor nos últimos anos, com isso conquistou o reconhecimento de alguns personagens do futebol mundial. O atacante do Barcelona e um dos principais nomes da Seleção Brasileira na atualidade, Philippe Coutinho, vê o Palmeiras como nome certo para ser definido como o melhor time do Brasil, principalmente após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2018.

Vale ressaltar que Philippe Coutinho conta nos dedos os dias para retornar ao seu país, o meia-atacante irá disputar a Copa América de 2019 com a camisa da Seleção Brasileira e esta será sediada no Brasil.

Mesmo atuando na Europa há um tempo, o atleta revelado pelo Vasco ainda acompanha o futebol brasileiro pela Televisão.

De vez em quando acompanho, mas os jogos são muito tarde. Quando os jogos são mais cedo dá para acompanhar. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, muitos times de qualidade. Vou dizer o Palmeiras porque é o atual campeão, último campeão, não é fácil ser campeão”, disse Philippe Coutinho em entrevista à um canal no YouTube.

Atualmente no Barcelona, o meia-atacante Philippe Coutinho está perto de uma saída do clube espanhol. Eden Hazard sairá do Chelsea, fazendo com que os Blues corram atrás de Philippe Coutinho para substituir o belga.