Luto! Morre compositor da música ‘Entre Tapas e Beijos’, que consagrou Leandro e Leonardo

PUBLICIDADE

Morreu nesta quinta-feira, dia 25, o compositor Nilton Lamas, compositor da música ‘Entre Tapas e Beijos’ que fez com que Leandro e Leonardo ganhassem projeção nacional. Esta música fez com que a dupla se tornasse uma das mais conhecidas e ficou por um bom tempo entre as mais tocadas. Regis Lamas foi quem informou sobre a morte do pai.

Regis usou as redes sociais para fazer o triste comunicado. O velório começa a partir das 19 horas e será na Câmara Municipal de Rio Verde, em Goiás. “Sem palavras nesse momento, Descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas“, escreveu o filho do compositor. O sepultamento deverá ser em Santo Antônio da Barra, que também fica em Goiás, mais ao sudeste do estado.

O que poucos sabem é que o compositor da música ‘Entre Tapas e Beijos’ também tentava uma carreira de cantor e tinha muitos fãs, eles ficaram chocados com a morte de Nilton Lamas e deixaram várias mensagens se despedindo dele. Os fãs torciam para que ele um dia conseguisse compor uma música que tivesse grande repercussão e assim ficaria conhecido por todos, já que muitos pensam que Leandro e Leonardo é que compuseram a canção de grande sucesso.

Em agosto do ano passado o compositor chegou a ficar internado na UTI após sofrer um acidente vascular cerebral, mas vinha se recuperando e os fãs acreditavam que logo, logo ele estaria totalmente recuperado, o que infelizmente acabou não acontecendo.

Meus sentimentos à família, que Deus conforte os familiares e amigos e fãs. Perdemos um grande cantor“, escreveu uma fã nas redes sociais. “Orgulho para todos nós, goianos e brasileiros, nos alegrou com seu talento“, comentou outra.