Thaeme exibe vídeo inédito do dia do nascimento da filha; assista

PUBLICIDADE

Thaeme Mariôto resolveu fazer uma grande surpresa para os seus seguidores no Instagram e postou um vídeo inédito do dia do nascimento da filha, Liz, fruto do casamento com Fábio da Lua. A cantora, que faz dupla com Thiago, está super feliz e ganhou muitas mensagens de carinhos dos fãs.

O vídeo mostra a recém-nascida usando a pulseirinha fornecida pelo hospital, Luz aparece no colo da mãe, curtindo os primeiros momentos com ela. Na legenda, Thaeme escreveu: “Obrigada, querida Cacau Prado, por esse presente de vídeo! #TBT do nosso primeiro encontro, há 5 dias! Te amo, filha“.

A postagem feita na tarde desta quinta-feira (25), já recebeu mais de 330 mil curtidas e milhares de comentários. “Curtiu tanto show dentro da barriga da mãe, que já nasceu na vibe do som Thaeme e Thiago”, comentou um fã.

Nesta última quarta-feira (24), o marido de Thaeme registrou o momento em que ela estava amamentando a filha e Thaeme comentou sobre o assunto. A cantora disse que acordar duas vezes durante a madrugada e às 7 horas já estava de pé para amamentar novamente.

Ela ainda contou que é um grande desafio para o casal este processo inicial, mas principalmente para a mãe porque o peito chega a calejar, algumas vezes sente dor e que esta é a fase mais complicada para todas as mães.

haeme revelou ainda que está há alguns dias sem conseguir dormir direito e que mesmo assim tem tentado se recuperar de um parto complicado. Ao todo foram 39 horas de esforço para que Liz finalmente nascesse, no final a cantora precisou optar pela cesariana, já que a dilatação ideal acabou não sendo atingida.