Após anos, Suzy Rêgo reencontra pai ao vivo e precisa de ajuda: ‘Vou desmaiar’

PUBLICIDADE

A atriz Suzy Rêgo passou por um momento de grande emoção nesta quinta-feira, 25 de abril. A famosa reencontrou o pai, de 82 anos, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Raimundo Massilon veio diretamente de Pernambuco para reencontrar a filha. Eles não se viam há pelo menos dois anos.

De acordo com Suzy Rêgo, a última vez em que eles se viram foi no aniversário de 80 anos do seu pai. Mesmo muito idoso, ele enfrentou uma longa viagem de avião para o reencontro. Suzy não sabia que ele viria e, ao ver que seu pai entrava no palco de Fátima Bernardes, ficou chocada.

Veja abaixo a reação da atriz, quando reviu o seu pai após tanto tempo separados:

A surpresa fez parte do quadro #TBT do Encontro. A atriz relembrou um momento em uma foto com os pais, de 1984. Para a apresentadora, Suzy contou que não costuma ver os pais com tanta frequência como gostaria.

“Eles moram em Recife. Meu irmão mora lá com eles. A minha irmã mora na Inglaterra. Há dois anos eu cheguei de surpresa no aniversário dele (do pai) de 80 anos”, contou a profissional da dramaturgia para a apresentadora da Rede Globo de Televisão.

Susy Rêgo ainda precisou ser amparada por Fátima Bernardes. Ela brincou com o fato da ex-jogadora Jaqueline ter passado mal durante uma entrevista dada ao vivo ao SporTV. “Acho que vou desmaiar, vou ser a próxima”, disse a atriz da TV Globo.

Fátima ajudou a atriz a se sentar e, após alguns minutos, ela ficou mais calma devido à tanta emoção que sentiu em um programa de televisão brasileiro.