Criança, vítima de fake news, está vivendo drama e receberá visita de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Recentemente, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro postou um vídeo em que visitava uma escola e cumprimentava alunos. Logo após a postagem, o Estadão promoveu uma matéria que foi classificada como ‘fake news’.

A abordagem afirmava que a menina Yasmin havia se recusado a cumprimentar o presidente da República, mas logo a situação foi desmentida pela própria criança, que na verdade respondeu uma pergunta do presidente.

A pergunta foi sobre quem torcia para o Palmeiras, e a jovem flamenguista fez o sinal negativo com a cabeça. A menina afirmou não ser mal-educada e ainda contou que estava muito feliz com a visita do presidente em sua escola.

A família da menina revelou que a criança está vivendo um drama atualmente, pois não consegue mais ir à escola por conta da repercussão negativa de sua imagem. 

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto e culpou a imprensa sobre o que está acontecendo com a menina. No Palácio do Planalto, Bolsonaro contou que recebeu a menina Yasmin, mas que ainda vai fazer uma visita à casa dela neste final de semana.

A pequena contou que tem medo de ir à escola. O pai da jovem, Valdir Alves revela que foi um eleitor do atual presidente da República, o que mais impressionou a todos.

Yasmin é uma criança de apenas 8 anos e foi muito elogiada por toda a esquerda, mas por um ato que ela nega ter feito. A direita, no entanto, denominou o ato como falta de educação, mas logo tudo foi desmentido e até mesmo o Estadão se retratou em uma matéria.