Palmeiras entra diferente contra o Melgar hoje; confira

PUBLICIDADE

Após 15 dias sem disputar uma partida, finalmente o Palmeiras entrará em campo, e será nesta quinta-feira (25) contra o Melgar pela Copa Libertadores da América. O Verdão joga no Peru em busca da classificação para as oitavas de final. O clube Alviverde precisa apenas de um empate.

O Palmeiras está na cidade de Arequipa, no Peru, para encarar o Melgar, às 23h00, um horário diferente para os torcedores alviverdes, que ficarão até tarde para acompanhar a partida do Verdão. O jogo será válido pela 5ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores da América.

Atualmente, o Palmeiras é vice-líder do grupo com nove pontos conquistados, atrás do San Lorenzo, da Argentina, que tem dez. O Melgar, adversário do Verdão nesta quinta-feira tem quatro pontos. O Junior Barranquilla foi o único do grupo que ainda não pontuou, e aparece em último lugar.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari chega no duelo com o grupo descansado e recuperado na forma física. O único jogador que ainda não conseguiu chegar ao ápice da forma física é o meio-campista Ricardo Goulart.

O camisa 11 do Verdão nem viajou para o Peru, visando melhorar o seu condicionamento físico nesta semana. Vale ressaltar que o Campeonato Brasileiro se inicia no próximo domingo para o Alviverde, quando Ricardo Goulart deve estar presente na escalação.

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Melgar nesta quinta-feira: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.