Boselli se estressa e defende Gustagol em entrevista

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu a Chapecoense, nesta quarta-feira (24), por 2 a 0, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe alvinegra conseguiu reverter a derrota de 1 a 0 do primeiro jogo para a Chape. 

O Timão venceu a partida com uma certa facilidade, tendo em vista que a equipe catarinense não ofereceu muito perigo ao goleiro Cássio. Vale ressaltar que o Corinthians contou com três desfalques importantes na partida, estes foram do atacante Gustavo, zagueiro Henrique e o lateral-esquerdo Danilo Avelar.

Após a classificação, o goleiro Cássio e o centroavante Mauro Boselli falaram na Arena Corinthians. Os jogadores corinthianos respondem algumas perguntas dos jornalistas presentes em Itaquera.

Entre os assuntos falados na coletiva, o atacante Mauro Boselli não gostou das comparações feitas com o seu companheiro de time Gustavo. O argentino disse que não concorda com uma certa diferença no estilo de jogo do Corinthians quando apenas um dos dois jogam.

Eu escuto muito isso, que quando Gustavo joga o time vai de uma maneira, quando não joga de outro. Não concordo. O que importa é que quem entre dê o melhor para a equipe. Não é fácil se adaptar a um futebol novo, mas graças ao grupo isso foi melhor. Me sinto adaptado e com muita gana de fazer o meu melhor”, disse Boselli.

Além da declaração a favor sobre Gustavo, o atacante Boselli, que marcou na classificação contra a Chape, agradeceu aos companheiros pela confiança que resultou no gol: “Agradecer a todos os meus companheiros, todos vieram me abraçar, sabiam que para mim era muito importante esse gol. Minha adaptação está sendo mais fácil por eles”.