Palmeiras no Facebook: saiba como assistir ao jogo ao vivo na Libertadores

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras fará uma partida muito importante pela Copa Libertadores da América enfrentando o Melgar do Perú. Em caso de empate, o Verdão do técnico Luiz Felipe Scolari estará garantido na próxima fase da competição mais importante do continente sul-americano.

E uma das novidades do torneio será a transmissão ao vivo da partida pelo internet, na rede social mais acessada do mundo, o Facebook. Assim como já foram feitas as transmissões ao vivo dos jogos de Cruzeiro e Flamengo, o Palmeiras também participará dessa novidade, novidade esta que será a única opção da fanática torcida alviverde para acompanhar o jogo.

A princípio, a transmissão foi tida como um sucesso, já que na goleada de 6 a 1 do Flamengo sobre o San José, o Facebook registrou uma audiência de 8 milhões de visualizações, recorde absoluto neste tipo de transmissão.

Como assistir ao jogo do Palmeiras no Facebook

Se você ainda não sabe como assistir ao jogo do Palmeiras no Facebook, não se desespere, pois é muito simples assistir ao jogo. Basta entrar em sua conta na rede social e acessar a página da Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol.

A partida está marcada para acontecer às 23 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira e a transmissão será feita ao vivo e com total exclusividade. 

Quem não puder assistir a partida ao vivo, poderá conferir a reprise do jogo que será transmitido na íntegra após o término da partida na mesma página da Conmebol.

Uma boa dica, é baixar o aplicativo do Facebook para poder assistir o jogo em tablets ou celulares, lembrando que é necessário ter conta na rede social para poder assistir ao jogo.