5 famosas que já sofreram aborto espontâneo

PUBLICIDADE

A maternidade é o sonho de muitas mulheres, porém nem sempre a gravidez vai até o final. O aborto espontâneo é um dos problemas comuns na vida de muitas gestantes. O problema não atinge apenas grávidas anônimas, como também famosas. A seguir, relembramos 5 mulheres célebres que tiveram abortos espontâneos:

1 – Ivete Sangalo

Recentemente, a cantora teve filhas gêmeas, porém antes do nascimento da duplinha,  ‘Veveta’  teve dois abortos espontâneos. Mesmo com muita alegria, a estrela teve que vencer esse desafio para conseguir o sonho de ser mãe novamente.

2 – Eliana

A gravidez de Manuela foi bastante complicada. Eliana chegou a se afastar da televisão devido ao descolamento  de sua placenta. O risco da gestação da apresentadora do SBT deixou muitos fãs aflitos.

A comunicadora, pouco antes do seu afastamento, chegou a chorar ao lembrar que antes de Manuela teve um aborto espontâneo. Felizmente, a gravidez da filha de Eliana foi até o final e a criança até hoje segue sua vida saudável.

3 – Patrícia Abravanel

Recentemente, a filha de Silvio Santos deu à luz ao seu terceiro filho, porém em uma entrevista dada ao pai, ela confirmou que já havia abortado. A revelação foi feita durante o Troféu Imprensa.

4 – Taís Araújo

A atriz contou à revista Marie Claire que sofreu dois abortos espontâneos. O primeiro aconteceu quando ela estava grávida de gêmeos.

5 – Apresentadora Ticiane Pinheiro

A apresentadora sofreu um aborto espontâneo aos cinco meses de gestação, em 2008, enquanto estava casada com Roberto Justus.