O Sétimo Guardiao: Luz será esculachada no altar em final surpreendente

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, está chegando à sua reta final e o desfecho de alguns personagens promete ser bastante surpreendente. Um deles é o da protagonista Luz, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

De acordo com informações do site Notícias da TV,  Luz passará por uma grande humilhação ainda no altar. Ela será xingada de palavras terríveis, como “abelhuda’.  O Sétimo Guardião termina no início de maio, dando lugar para A Dona do Pedaço, protagonizada por Juliana Paes.

Tudo começa quando a ruivinha vai fazer um ensaio do casamento da amiga, Elisa (Giulia Buscalio). Mirtes (Elizabeth Savala) entrará na igreja chorando muito e, preocupada, a mocinha dará uma de fuxiqueira e ouvira toda a conversa atrás da porta.

Luz vai ouvir então que o filho de Mirtes foi assassinado e vai decidiu se meter na situação. O corpo do personagem de Paulo Rocha estará no bordel e, mais interessada do que saber quem matou seu filho, Mirtes quer que ele seja enterrado. O principal objetivo é evitar que comece um falatório, devido ao local em que o personagem falece.

O padre avisará que remover um corpo é crime. “Ninguém sabe que ele está lá, padre! Só eu, Stela, Adamastor e o senhor”, insistirá a mãe do morto. “E agora eu…”, avisará a professora. “Estava escutando atrás da porta, sua abelhuda”, dirá a vilã da novela das nove.

Luz dirá que é preciso avisar Gabriel (Bruno Gagliasso) e depois arrumará o carro ideal para transportar o corpo de Aranha. Ela pedirá a Júnior (José Loreto) que ele pegue a ambulância da prefeitura.