Barça com acordo quase fechado, mas o Real Madrid dá muito mais

PUBLICIDADE

O Barcelona está somente a uma vitória de conquistar mais uma liga espanhola. Somente uma enorme surpresa deixaria o Barça sem a liga, quando o time mantém seus nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Atlético de Madrid. Com as semifinais da Champions aí, o Barça está se focando mais na prova europeia e, também por isso, na última partida jogadores como Lenglet, Messi, Arthur e Jordi Alba começaram no banco. Mais chances para outros jogadores brilharem e provarem que merecem continuar no time, no ano que vem.

Escolhido do Barça

Carles Aleña mostrou que Valverde pode contar com ele, mas é no ataque que o Barça continua preocupando. Valverde não tem uma alternativa de nível para Luís Suárez, que completou mais 90 minutos na liga. O escolhido para dar descanso para o uruguaio seria Luka Jovic, de acordo com o site Don Balón. 

O Barcelona estaria oferecendo 60 milhões de euros para o Eintracht Frankfurt pelo passe do atacante sérvio, de 21 anos de idade. Jovic é uma das revelações da temporada, ele que está sendo figura desse Eintracht, que é quarto classificado da liga alemã e está jogando as semifinais da Liga Eruopa, contra o Chelsea. 

Real Madrid entra na jogada

No entanto, a contratação do atacante sérvio não será fácil, já que equipes como o Real Madrid também se candidatam a ele. Florentino Pérez vê Jovic como um excelente complemento para Benzema e estaria oferecendo 80 milhões de euros, 20 milhões a mais do que o Barça coloca em jogo. 

O clube alemão esfrega as mãos, uma vez que pensa transferir Jovic pelo maior lance. Por sua vez, Luka Jovic também estaria preferindo o Real Madrid, acreditando poder ter mais minutos que no Barcelona, onde Luís Suárez seria sempre um intocável.