Power Couple Brasil 4: perto da estreia, participante tem Instagram hackeado e chora muito

PUBLICIDADE

Debby Lagranha é uma das participantes do Power Couple Brasil, a ex-atriz mirim estará com o marido na disputa pelo prêmio, só que ela divulgou um vídeo onde aparece aos prantos, reclamando que teve seu perfil no Instagram hackeado e que perdeu todos os arquivos e até os seguidores.

Ao lado do marido, Leandro Franco, Debby é uma das participantes desta 4ª edição do reality de casais da Record, só que ela acabou sendo surpreendida quando viu o que aconteceu e não segurou as lágrimas, mostrando-se desesperada, pois sabe que além de superar as provas e conseguir conviver com os demais participantes, precisará do apoio de seus fãs nas redes sociais.

No vídeo divulgado por Debby, ela contou o ocorrido e disse que ao sair do banho foi acessar seu perfil no Instagram e foi neste momento que descobriu o que tinha acontecido, alguém acessou e apagou sua conta. “Estou muito triste. Muito chateada. Eu só queria compartilhar isso porque eu sei que tem muita gente me procurando e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido“, disse ela.

A ex-atriz mirim contou que o marido não tem Instagram e agora ela também está sem, mas já está sendo o que irá fazer e agradeceu a todos que estão apoiando o casal de alguma forma.

A poucos dias da estreia do Power Couple Brasil 4, as tretas já começaram nas redes sociais e a primeira atingida foi Debby. Ela criou uma nova conta no Instagram e já conquistou milhares de seguidores, mas não sabe se irá voltar a ter mesmo número que tinha até o início do reality. Alguns fãs disseram que isto só irá aumentar a vontade de fazer com que ela chegue à final e seja a vencedora desta edição.