Giselle Itié anuncia perda e choca fãs: ‘Só minha alma sabe quanto preciso de luz’

Após a morte de Caio Junqueira, Giselle Itié perdeu mais um ex-namorado.

PUBLICIDADE

Giselle Itié é uma das atrizes mais queridas do público brasileiro. Entre os seus trabalhos de maior sucesso, estão as novelas Betty a feia e também Os Dez Mandamentos, quando deu vida à esposa de Moisés (Guilherme Winter).

Conhecida pela felicidade, beleza e talento, Giselle Itié tem enfrentado um duro ano de 2019 e, recentemente, ela teve mais uma perda. No começo do ano, a profissional da dramaturgia perdeu um ex-namorado, o ator Caio Junqueira. Giselle e o ator viveram um relacionamento sério por sete meses, em 2016.

Caio foi vítima de um grave acidente de carro na Zona Sul do Rio de Janeiro. Meses após a morte do ator de Tropa de Elite, Giselle Itié perdeu mais um ex-namorado, deixando os fãs completamente chocados em sua rede social.

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-namorado, Rodrigo Gimenes, com quem teve relacionamento entre 2011 e 2012. Veja abaixo a publicação feita pela atriz que fez diversos trabalhos na Record lamentando a perda do homem com quem viveu belos momentos:

“Hoje ele partiu. Só minha alma sabe o quanto eu preciso de luz”, escreveu Giselle na legenda da publicação. A causa da morte de Gimenes não foi divulgada.

Muitos internautas se solidarizaram com a perda de Giselle. “Posso imaginar o que passa pela sua cabeça. Estará pensando: por que eu? Por quê a mim? Mas tenha força e fé, e acredite que se Deus a colocou nesse caminho, para que atravesse esses obstáculos, é porque Ele sabe que você será capaz”, escreveu um deles em sua rede social.