Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta quinta (25/04)

Leia também

Joelma chora ao falar do espancamento sofrido pela mãe; famosa viveu violência na infância

Quando tinha apenas 8 anos, a cantora viu o pai abandonando a família, e recordou da forma como conseguiu dar o perdão, anos depois.

Mulher de 28 anos dá à luz e morre pouco depois com Covid-19: ‘A filha era o sonho dela’

A jovem era casada e ainda tinha muitos sonhos em sua vida. Ela foi a vítima mais jovem da Bahia.

Xerife do Corinthians perde o pai e ganha apoio dos torcedores pelas redes sociais

Após o anúncio feito pelas redes sociais de Pardal, várias atletas prestaram suas mensagens de condolências.

Menino de 4 anos faz transição para menina, e mãe tem desabafo comovente

Menino fez transição para menina antes de entrar para o jardim de infância.
Olinda Farias
Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a). .
Publicidade

Saiba aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde para esta quinta-feira (25/04).

Áries: diversos astros estão se concentrando no cume do seu horóscopo, o que está indicando um período de êxito e realizações. Procure investir no trabalho e no que você mais sonha. Entre o casal, procurem fazer planejamentos juntos.

Publicidade

Touro: esperança e fé na vida deverão ser seus trunfos a fim de brigar por uma vida de melhor qualidade. Não deixe que nenhuma coisa venha a abalar sua confiança. Na paquera, tente ir a ambientes diferentes e conhecer pessoas novas.

Gêmeos: o céu está anunciando transformações importantes em seu trabalho ou em suas metas de vida. Transforme seus desafios em chances para crescer. No amor, seu lado sensual estará com tudo.

Publicidade

Câncer: o trabalho em conjunto estará sendo beneficiado e você aprenderá muito com o intercâmbio de práticas. Na área amorosa, a vontade de vivenciar um amor de verdade e que dure será muito maior.

Leão: o dia será árduo hoje! Precisará de muita dedicação para conseguir fazer todas as suas atividades. Somente não pegue mais trabalho do que você pode fazer. Convivência com um colega seu ou com uma pessoa que você está sempre junto pode acabar chamando sua atenção.

Virgem: atração e seu lado simpático irão ajudar você a interagir melhor com as pessoas. No seu trabalho, procure espalhar seu bom humor e utilizar o seu lado criativo para dar motivação para seus colegas. Tente ficar mais solto nas paqueras. Poderá pintar um namoro por ai!

Libra: questões do lar e familiares irão cobrar mais atenção da sua parte. No seu trabalho, estará buscando coisas mais seguras e estáveis. Para aqueles(as) que já estão acompanhados(as), o momento pedirá maior intimidade e comodidade.

Escorpião: você conseguirá tudo aquilo que desejar se souber dialogar e fazer negociações com as pessoas. Momento ideal para aquelas(es) que estão buscando trabalho: procure falar sobre suas qualidades. Dia propício a fazer declarações para seu parceiro(a).

Sagitário: momento produtivo na área financeira. Você irá enfrentar suas finanças de forma mais madura. Diversos astros estarão deixando seu signo com mais ciúme e possessão. Deixe transparente o que deseja na conquista.

Capricórnio: usará todas as qualidades do seu signo no intuito de ganhar destaque. Momento ideal para buscar melhorias com seus superiores: converse com jeito. Sua maneira séria e responsável de ser pode acabar atraindo uma pessoa interessante na paquera.

Aquário: no dia de hoje, estará mais preocupada(o) com dinheiro e cansada(o) por conta da semana. Seja cuidadosa(o) para não pegar mais trabalho do que é capaz de fazer. Na área amorosa, probabilidade de envolvimento com alguém comprometida.

Peixes: você estará querendo unir-se a outras pessoas com o objetivo de uma causa social ou uma meta comum. Provavelmente, deverá ter que repensar e modificar alguns planos. Poderá acontecer de paquerar um amigo(a).

Namastê.