Espírito da Princesa Diana teria se comunicado e o que diz é emocionante

PUBLICIDADE

Jayne Wallace é uma das videntes mais populares do mundo e, de acordo com ela, o espírito da Princesa Diana estaria se comunicando. A eterna Lady Dy estaria preocupada com o futuro da família real e vê em Meghan, sua nova nora, uma forma de perpetuar-se na coroa. 

Ainda segundo a suposta mensagem enviada por Diana ao vidente, a princesa de Gales saberia que seu neto vai ser um menino. Até o momento, a família real ainda não revelou qual o sexo do primeiro filho de Harry e Meghan. O caso é tratado como um grande segredo diante do povo britânico. 

Diana ainda se identificaria bastante com Meghan e apoia o casamento. O espírito da princesa ainda prevê que o casal terá um segundo filho em breve. No entanto, a vida da ex-atriz promete não ser fácil. Preocupada com a saúde e bem-estar da família, ela deve tomar medidas inéditas diante da coroa. 

Uma delas via ser evitar ao máximo à exposição dos filhos. Outra seria o ensino das crianças em casa, algo que nunca foi feito pela família real com os seus filhos homens, que tem o costume de frequentarem escolas para garotos. 

“Neste momento, ela (Meghan) está a passar por uma fase muito complicada e não pode contar com o apoio da família. Mas tem uma personalidade muito parecida com a que Diana tinha: é uma pessoa reservada e forte, e uma boa mãe”, revelou a vidente em entrevista. 

Wallace contou ainda que os duques de Sussex são “almas gémeas” e que a sua relação é profunda, intensa e repleta de amor. Diana morreu em 1997, em um grave acidente de carro. Ela corria de jornalistas.