Sergio Ramos pode estar de saída do Real Madrid

PUBLICIDADE

Sergio Ramos a exemplo de seus companheiros de equipe fez uma temporada um pouco abaixo do esperado. O jogador se assumiu uma vez mais como o líder do time, como capitão, mas não esteve no seu melhor nível, em algumas partidas. Com o regresso de Zidane, ele continua sendo um dos intocáveis do time, mas o inesperado pode mesmo acontecer e Sergio Ramos poderia ser uma das baixas do Real Madrid, para a próxima temporada. 

Sergio Ramos tem proposta para deixar o Real Madrid

Foi em 2005 que Sergio Ramos trocou o Sevilha pelo Real Madrid, aquela que foi a maior transferência no futebol espanhol. 14 anos depois, Ramos é um indiscutível capitão e um dos melhores zagueiros do mundo. Seu percurso no Real Madrid é notável, mas poderia estar chegando em um final. 

Com 33 anos de idade, Ramos poderia deixar o Real Madrid e tentar sua primeira experiência no estrangeiro, em uma liga menos competitiva. O Paris Saint Germain seria seu destino, de acordo com o Don Balón. O time francês oferece para Ramos a vaga que Thiago Silva estaria liberando no final da temporada e um salário mais elevado do que está ganhando em Madrid. O PSG estaria oferecendo 20 milhões por temporada, para Ramos, que se tornaria um dos jgoadores mais bem pagos do mundo, jogando em uma liga menos forte como a francesa, onde ele nem sentiria tanta pressão nessa fase final de sua carreira. 

Melhores condições para Ramos

20 milhões de euros limpos seria quase o dobro do que Ramos está recebendo no Real Madrid, atualmente. Claro que no Real, Ramos se sente uma lenda, um ídolo e um líder de um dos maiores times do mundo. 

No entanto, quando ele se aproxima de uma fase final de sua carreira, a proposta do PSG poderia realmente marcar diferenças, especialmente quando o jogador já teria revelado alguma frustração por sua situação salarial no Real Madrid. Então, se o time contratar uma estrela mundial e pagar para ele um salário maior que o seu, sua frustração seria maior ainda. E a possibilidade de sua saída vai mesmo ganhando força.