Power Couple Brasil 4: Gugu quer um reality com muita treta; lista de casais está definida

PUBLICIDADE

Falta menos de uma semana para a estreia do Power Couple Brasil 4 e a Record está com quase tudo pronto para a estreia do reality que será no próximo dia 30, inclusive já confirmou os nomes dos participantes, os casais prometem dar o que falar.

Gugu Liberato comentou a respeito da atração e disse que fez bem em deixar os programas de auditório de lado para se dedicar ao reality show, pois é uma experiência nova e um desafio que ele vem adorando enfrentar.

Espero muita treta, é o que dá ibope“, disse o apresentador que foi apoiado pelos internautas, pois muitos acreditam que com os casais escolhidos para este ano, a edição tem tudo para ser uma das melhores. Quando o Power Couple Brasil era apresentado por Roberto Justus, muitos reclamavam que a atração ficava ‘engessada’, sem vida, mas que Gugu deu nova vida à atração, tanto é que a Record o escalou pelo segundo ano consecutivo para comandar o programa.

Gugu explicou que são muitos os detalhes que ele precisa ver antes da estreia, sem contar que já está decorando os nomes de todos os casais, pois não conhece parte do elenco desta edição. Sobre a repercussão do programa, o apresentador diz estar ciente que é uma atração diretamente ligada à internet e que gosta de acompanhar tudo.

Segundo o apresentador, a Record não faz nenhuma pressão para que o Power Couple Brasil garanta boa audiência, por isso ele trabalha bem à vontade e que antigamente era muito preocupado com isso também, mas agora as coisas mudaram bastante e isto o deixa bem tranquilo.