Cristiano Ronaldo aprova esses seis reforços para ganhar a Champions

PUBLICIDADE

A Juventus vem de celebrar seu oitavo título seguido de campeã italiana, mas nem tudo é felicidade na equipe. É que o time de Cristiano Ronaldo ficou um pouco abaixo do esperado, especialmente na Copa e na Champions, provas em que caíram cedo demais. Com Ronaldo no time, as expetativas subiram mais ainda, e mesmo que a prioridade continuasse sendo a Liga Italiana, é normal que a torcida estava mais esperançosa na Champions. Não aconteceu e o sonho ficou adiado um ano mais. 

Juventus desapontou

Além dos resultados não terem deslumbrado, as exibições também não encantaram tanto assim, com algumas críticas contra Massimiliano Allegri, o treinador italiano. O treinador e o elenco acabaram recebendo algumas críticas, especialmente após a eliminação na Champions perante o Ajax, de Amesterdã. Por isso, a próxima temporada pode ser de grandes mudanças em Turim. 

Seis novos reforços

De acordo com o jornal Corriere dello Sport, a Juventus poderia receber seis reforços no próximo mercado de transferências, todos eles já aprovados por Cristiano Ronaldo. o astro português também não estaria nada satisfeito com o jogo de seu time. afinal, nas eliminatórias da Champions, ele foi o único jogador contribuindo com gols para o time. Ronaldo fez cinco gols, que acabaram sendo insuficientes para a equipe seguir em frente na prova. 

Por isso, são esperadas muitas mexidas e em toda a linha do campo. Na defesa, Raphael Varane, do Real Madrid, e Kostas Manolas, enquanto que no meio-campo, Tanguy Ndombelé, do Lyon, e Isco, do Real Madrid, seriam as prioridades da diretiva bianconera, segundo o jornal italiano. 

Finalmente, no ataque, Federico Chiesa, da Fiorentina, e João Félix, do Benfica, seriam os dois favoritos de Allegri, para dar uma renovada no ataque, juntando juventude e qualidade a uma ataque que continuaria sendo liderado por Cristiano Ronaldo.