Zidane pede a contratação de um favorito de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane estaria pensando remodelar o meio-campo do Real Madrid. Jogadores como Kroos e Modric não seriam mais indispensáveis como antes. Seu nível baixou e o treinador francês pensa em novas soluções para essa posição. A renovação poderia passar por Pjanic e Pogba, dois favoritos de Zidane para a nova temporada. 

Zidane quer mudar o meio-campo

Sobre Pogba, estaria quase tudo certo, até porque o francês estaria cada vez mais decidido em deixar o Manchester United. Diferente é a situação de Miralem Pjanic, jogador que vem sendo um dos pilares nessa Juventus, por anos.

O jogador bósnio é um dos favoritos de Cristiano Ronaldo e a Juventus não venderia tão fácil assim. A menos que a proposta do Real seja convincente. E a verdade é que pode sê-lo. Afinal, a Juventus estaria tentando faz tempo a contratação de Marcelo e de Isco. Se o Real estiver disposto em incluir os dois jogadores nas negociações, a operação por Pjanic pode ficar bem mais fácil. 

Pjanic entre os favoritos

Com maior ou menor dificuldade, Zidane espera poder contar com Pjanic no seu elenco. O treinador vê no meia da Juventus o toque de classe que seu meio-campo precisa, para dar um novo salto de qualidade. Entretanto, Zidane não confia mais em jogadores como Isco, que ele sente mais desmotivados em esse seu regresso em Madrid. 

Zidane exige mudanças, procurando novos jogadores, mais comprometidos com o time. O problema de Pjanic poderia ser somente sua idade, quase 29 anos, e o preço elevado que a Juve estaria pedindo, apesar disso.