Vídeo: Sasha Meneghel aparece raspando o cabelo da mãe, Xuxa, e fãs se comovem, assista

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado por Xuxa em suas redes sociais está dando o que falar, pois a apresentadora da Record resolveu mostrar a filha, Sasha, raspando seu cabelo. A estudante aparece passando a máquina na cabeça da mãe e os fãs ficaram surpresos. Uma curiosidade é que a eterna ‘rainha dos baixinhos’ confessou que a filha não tem a menor experiência na função, mesmo assim resolveu deixar.

Quando o amor da nossa vida diz: ‘deixa eu cortar seu cabelo?’. Sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa sorrindo. Sasha, meu amor, você é meu orgulho, não muda nada, te amo do jeitinho que você é, mas se mudar, te amarei também“, contou Xuxa.

Sasha continua morando em Nova York, onde estuda moda, mas sempre que tem uma folga vem ao Brasil visitar não só a família como também o namorado, Bruno Montaleone, o rapaz mora no Rio de Janeiro.

Os fãs adoraram o vídeo e principalmente, a interação entre mãe e filha, deixando vários comentários elogiando as duas.

Sasha já ofereceu droga à mãe

O jornalista Leo Dias fez uma revelação bombástica, que tem dado o que falar, pois segundo ele, Sasha já ofereceu maconha para a mãe. Comandado por Luana Piovani, o programa ‘Luana é de Lua’ irá estrear em junho no canal E! e desde já vem causando grande polêmica.

Leo Dias teve acesso a um teaser da atração onde Xuxa é entrevistada e ela falou sobre tudo, desde filme para adulto até alguns de seus relacionamentos. A apresentadora contou ainda que a filha a chamou para experimentar maconha. Esse programa promete bombar nas redes sociais.