Belo admite traição e implora o perdão de Viviane Araújo

PUBLICIDADE

Dez anos após o final do relacionamento entre Belo e Viviane Araújo, o passado dos dois famosos veio à tona. Tudo começou graças a um vídeo da atriz da Globo, no qual ela canta uma antiga música do cantor.

Mais tarde, Gracyanne Barbosa, atual esposa do pagodeiro, envolveu-se na questão. Ela chegou a dizer que a integrante da novela O Sétimo Guardião era muito fã do seu marido.

Em outro momento, Gracyanne negou que tenha sido ela a amante de Belo, quando o artista se separou de Araújo. A musa fitness, inclusive, confidenciou que também foi traída pelo profissional da música, e que a tal pivô da separação de Belo e Viviane Araújo era a mesma mulher com quem o artista a traiu. 

Agora, foi o próprio Belo quem decidiu se pronunciar. Diretamente da Europa, o artista confirmou que realmente traiu Viviane Araújo com outra, mas que isso é uma coisa do passado. É o que afirma o jornalista Léo Dias, em sua coluna no UOL. Segundo o jornalista, Belo ainda aproveita o espaço para pedir perdão para qualquer mágoa do passado que, por ventura, Viviane ainda possa sentir. 

“Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas”, ressaltou Belo ao comentar o assunto. 

Belo ainda defendeu sua esposa das supostas alfinetadas de Viviane. “A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois”, revelou o cantor.