Internautas detonam José Loreto e acusam o ator de mostrar imagens inapropriadas à filha

PUBLICIDADE

José Loreto resolveu compartilhar uma foto da filha nas redes sociais, nesta última terça-feira (23). Contudo, as imagens fofas da menina acabaram provocando sérias críticas dos internautas.

Bella, de um ano, é fruto do relacionamento do ator com Débora Nascimento. O casal atravessou uma grande crise no relacionamento, mas agora parecem estar juntos novamente; e Loreto; aos poucos; vai retomando às atividades em casa. Mas acabou não sendo feliz na postagem com a menina.

A foto compartilhada pelo ator global mostra a menina folheando um livro e, na legenda, ele escreveu: “Mãos que folheiam. Coração curioso. Olhos atentos. Um mundo a explorar“. Só que os internautas observaram alguns detalhes no livro e não gostaram nem um pouco do que viram. Alguns alegaram que ele deveria dar à filha um livro próprio para a idade da pequena, que acabou de completar seu primeiro ano. 

Só vi imagens inapropriadas para crianças nessa revista“, comentou um seguidor. “Achei desnecessário“, criticou outro.

Em uma das fotos, aparece a mão da menina folheando a revista com várias mulheres ao sol. Em outras, as mulheres estão em poses sensuais. Os internautas acharam um absurdo Loreto mostrar tais imagens para a filha.

A relação de Loreto com os fãs não está muito boa em 2019. Durante a separação com Débora, o ator sofreu julgamentos por ter sido apontado como infiel, ao se relacionar com uma colega de trabalho. Agora, José Loreto é detonado por mostrar ‘fotos inapropriadas’ à filha, de um ano de idade.