in

Internautas detonam José Loreto e acusam o ator de mostrar imagens inapropriadas à filha

Divulgação
Publicidade

José Loreto resolveu compartilhar uma foto da filha nas redes sociais, nesta última terça-feira (23). Contudo, as imagens fofas da menina acabaram provocando sérias críticas dos internautas.

Bella, de um ano, é fruto do relacionamento do ator com Débora Nascimento. O casal atravessou uma grande crise no relacionamento, mas agora parecem estar juntos novamente; e Loreto; aos poucos; vai retomando às atividades em casa. Mas acabou não sendo feliz na postagem com a menina.

A foto compartilhada pelo ator global mostra a menina folheando um livro e, na legenda, ele escreveu: “Mãos que folheiam. Coração curioso. Olhos atentos. Um mundo a explorar“. Só que os internautas observaram alguns detalhes no livro e não gostaram nem um pouco do que viram. Alguns alegaram que ele deveria dar à filha um livro próprio para a idade da pequena, que acabou de completar seu primeiro ano. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Só vi imagens inapropriadas para crianças nessa revista“, comentou um seguidor. “Achei desnecessário“, criticou outro.

Em uma das fotos, aparece a mão da menina folheando a revista com várias mulheres ao sol. Em outras, as mulheres estão em poses sensuais. Os internautas acharam um absurdo Loreto mostrar tais imagens para a filha.

A relação de Loreto com os fãs não está muito boa em 2019. Durante a separação com Débora, o ator sofreu julgamentos por ter sido apontado como infiel, ao se relacionar com uma colega de trabalho. Agora, José Loreto é detonado por mostrar ‘fotos inapropriadas’ à filha, de um ano de idade.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]