Péssima notícia para torcida do Palmeiras sobre Ricardo Goulart

PUBLICIDADE

O Palmeiras finalmente entrará em campo depois de 15 dias que o clube passou afastado dos jogos, por conta da eliminação no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (25), o Verdão irá enfrentar o Melgar, do Peru, e pode garantir vaga nas oitavas de final com uma rodada de antecedência.

Assim como na temporada passada, o Palmeiras iniciou o ano de 2019 sem esconder o seu principal objetivo, que é de vencer a Copa Libertadores da América. Com o título do Campeonato Brasileiro de 2018, o Verdão chega com grande expectativa na competição mais importante do continente.

O atual campeão brasileiro começou a campanha na Copa Libertadores da América com uma bela vitória sobre o Junior Barranquilla, por 2 a 0, fora de casa. Atualmente, o Verdão ocupa a vice-liderança do Grupo F e está perto de se classificar para a próxima fase da competição.

Para avançar às oitavas de final com uma rodada de antecedência, o Palmeiras precisa apenas empatar com o Melgar, mas o time terá um desfalque importante para o duelo contra o clube peruano.

O Palmeiras não terá o meio-campista Ricardo Goulart para o jogo. O camisa 11 alviverde ficou em São Paulo e não embarcou com o elenco para mais uma rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. 

Ricardo Goulart faz uma sequência de treinos diferenciados em relação aos outros atletas do Palmeiras. Graças ao trabalho especial para recuperar o atleta, ele não será desfalque do Verdão para a estreia do Brasileirão, contra o Fortaleza, no Allianz Parque, no próximo domingo.