Filha de Carla Perez surge exuberante em lindo vestido e deixa internautas fascinados

PUBLICIDADE

O grupo É o Tchan marcou uma geração com grandes sucessos. A marca foi tão forte que as letras de muitas das músicas ainda são conhecidas de boa parte do público. No entanto, não foi somente as músicas que fizeram história, mas também as lindas dançarinas que faziam parte e ajudaram a alavancar o nome da banda.

Entre os destaques está Carla Perez, que ficou famosa na época e era chamada de ‘a loira do Tchan’. A beldade conquistou seu espaço e trilhou uma bela carreira, inclusive atuando como apresentadora na emissora de Silvio Santos.

Atualmente, a eterna loira do Tchan não mora mais no Brasil. Ela se casou com o cantor de axé, Xanddy, e o casal teve dois lindos filhos: a primogênita Camilly Vitória e Victor Alexandre. Recentemente, Carla Perez compartilhou em sua rede social uma foto da filha, trajando um vestido lindíssimo de gala.

A jovem estava vestida para o baile de formatura. Ela usou um vestido longo na cor vermelha e arrasou no look. Os internautas curtiram as imagens divulgadas pela mamãe coruja. “Minha filha amada. Orgulho gigante de você. Parabéns. A mais linda!”, escreveu Carla Perez na legenda.

Os seguidores ficaram encantados com a beleza da adolescente de 17 anos e deixaram vários comentários nas fotos. Uma fã fez questão de exaltar e parabenizar pela educação que a famosa deu aos filhos.

 “Caracas, me dêem um babador por favor! Milly lindíssima … Parabéns Camilly, que Deus continue te abençoando e te iluminando, vc tem uma linda família, uma Mãe cheia de orgulho de vc, sua princesa linda“, comentou uma seguidora.