Sasha usa e oferece droga para Xuxa: ‘tem certeza que não quer experimentar?’

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani vai estrear um programa no Canal E! chamado ‘Luana É de Lua’. A atração deve dar o que falar. O Blog do Léo Dias, no UOL, teve acesso ao teaser do programa e já divulgou uma bomba!

Segundo Léo Dias, no ‘Luana É de Lua’, a polêmica atriz entrevistará Xuxa Meneghel. A apresentadora da Record TV vai fazer uma revelação bombástica em relação à filha, Sasha. A jovem já fumou maconha – droga ilícita no Brasil. Além disso, Sasha também convidou a mãe para experimentar.

“Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa para Luana Piovani. Tudo indica que Xuxa nunca fez uso dessa droga ilícita. Diante da revelação, Luana brinca e pede para a apresentadora lhe avisar quando Sasha estiver por perto.

Sasha mora, estuda Moda e trabalha nos Estados Unidos. Ela vem para o Brasil apenas em ocasiões específicas, como festas e feriados. A jovem namora com o ator Bruno Montaleone.

No ‘Luana É de Lua’, Piovani promete papos para lá de sinceros e totalmente abertos. Discussões sobre sexualidade serão comuns. Em um dos episódios, ela vai invadir os bastidores de um filme adulto. Na primeira temporada, o programa terá 10 episódios. Cada um deles terá dez minutos de duração. A atração deve estrear em junho, mas ainda não tem data confirmada.

Mas, mesmo antes da estreia, o conteúdo já promete muita polêmica. Atualmente, Luana e seus filhos moram em Portugal. Ela se separou do marido Pedro Scooby no mês passado, mas mantém uma relação de amizade. Recentemente, Luana postou foto da barriga sarada e foi elogiada por Scooby.