Corinthians entra em campo sem 3 titulares; confira escalação

PUBLICIDADE

Após a festa do título do Campeonato Paulista e a indignação por perder o Catarinense, Corinthians e Chapecoense irão decidir quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Fábio Carille fez um treino fechado na tarde desta terça-feira (23) e encerrou a preparação do Timão para o duelo.

Como vem acontecendo, a escalação do Corinthians é um mistério, isso por escolha do técnico Fábio Carille, que prefere esconder a equipe antes do jogo. Mas de acordo com a lista de relacionados, já se sabe que três titulares não irão para a Arena de Itaquera. 

O zagueiro Henrique precisou deixar a final do Campeonato Paulista no último domingo por conta de um trauma na coxa direita e está fora da partida contra a Chapecoense.

O centroavante Gustavo também está de fora, por conta de um edema e um incômodo na coxa direita. O lateral-esquerdo Danilo Avelar, que fez um dos gols na final do estadual, faz tratamento no joelho esquerdo e é o terceiro desfalque do Timão para a partida.

Essa será uma das partidas mais importantes do Corinthians na temporada, isso porque o Timão perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e dependendo do resultado desta quarta-feira, pode dar adeus à competição.

O meio-campista Júnior Urso, que não jogou os últimos dois jogos da equipe Alvinegra, não conseguiu se recuperar e também é um desfalque para a partida pela Copa do Brasil.

Confira a provável escalação do Corinthians para a partida contra a Chapecoense pela Copa do Brasil: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Boselli.