O Sétimo Guardião: saiba quem são as principais suspeitas dos assassinatos na novela

PUBLICIDADE

Quem é o serial killer que está dizimando os guardiões na novela O Sétimo Guardião? Na reta final da trama, Aguinaldo Silva resolveu promover uma matança e toda semana tem uma morte para aterrorizar a vida da população da pequena cidade de Serro Azul.

Para boa parte dos internautas, não há dúvida de que Judith seja a grande culpada pelos assassinatos. A personagem vivida por Isabela Garcia é repleta de mistérios, ninguém sabe nada sobre sua vida e se antes ela dava a entender que passaria despercebida na novela, agora dá sinais de que pode estar por trás da reviravolta na trama.

Quem aposta em Judith como a serial killer, alega que ela achou os guardiões fracos para o cargo que ocupavam, de guardar a fonte e resolveu sumir com eles para renovar a equipe.

Mas há quem acredite que o serial killer seja Valentina, pois ela ocupava o papel de vilã em O Sétimo Guardião, mas agora se faz de boazinha e diz que quer ajudar o filho Gabriel, por quem ela demonstrava um ódio imenso.

Outra personagem que tem levantado suspeitas do público é Marilda, vivida por Letícia Spiller, pois ela pode até parecer uma mulher boba, fútil, preocupada só com a beleza, mas já deu sinais de que quando quer, é pra lá de determinada.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os últimos capítulos de O Sétimo Guardião ficarão sob a responsabilidade exclusiva de Aguinaldo Silva para que não haja vazamento e os blocos finais serão entregues pelo autor somente na semana anterior ao encerramento, pois a Globo quer manter o suspense até o último capítulo.