Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner ao vivo e fica constrangida

PUBLICIDADE

Desde que o casamento de Fátima Bernardes e William Bonner chegou ao fim, que o tema sempre desperta a curiosidade das pessoas. Inclusive, muitos fãs acreditavam que eles reatariam, porém, depois de algum tempo ficou claro que a separação era um caminho sem volta.

Só que no programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (24), Fátima passou a maior saia justa, pois já no final de uma das matérias exibidas, o senhor que foi entrevistado surpreendeu a todos ao relembrar o Jornal Nacional quando ainda era apresentado pelo ex-casal.

Saudade de você apresentando o Jornal Nacional ao lado do William Bonner, um beijo para vocês dois“, disse o senhor, deixando Fátima sem graça, visivelmente constrangida e tentando encontrar as palavras certas para questionar a declaração surpreendente. Só que ela não foi feliz ao tentar disfarçar, acabou dando uma risada e quis debochar o entrevistado dizendo que o senhor ‘está meio desatualizado’.

Fátima Bernardes não gostou da declaração do senhor, mas os internautas adoraram e o assunto logo repercutiu nas redes sociais. Não faltaram comentários a respeito da saia justa no Encontro.

Passado o constrangimento, Fátima Bernardes pediu para dizer ao entrevistado que ficou comovida ao ver que o trabalho dela chega a todas as partes e que mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever consegue se manter atualizada sobre o mundo graças à televisão, que chega a lugares onde as pessoas menos imaginam.

Bonner e Fátima foram casados de 1990 a 2016, quando então anunciaram a separação nas redes sociais para a surpresa de todo país, pois não haviam notícias de crise no relacionamento deles. Hoje, ela namora o deputado federal Túlio Gadêlha, enquanto o apresentador do Jornal Nacional se casou com Natasha Dantas.