Eduardo Costa ‘afasta’ namorada de fazenda para dar lugar a filha e a ex-mulher, diz colunista

PUBLICIDADE

Depois de protagonizar um verdadeiro “barraco” com a apresentadora Fernanda Lima, Eduardo Costa voltou a ter seu nome exposto em mais uma polêmica.

Durante o programa A Tarde é Sua, do último dia 18 de abril, Sônia Abrão trouxe à tona a notícia de que o cantor teria decidido se reaproximar da filha Duda, de 13 anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher, Lília Araújo.

Ao chamar Alessandro Lobianco para falar sobre o assunto, o colunista revelou que o sertanejo teria afastado a namorada da fazenda em que mora para realizar a comemoração do aniversário de 13 anos da filha.

Em determinado momento da matéria, Alessandro diz que amigos mais próximos do casal acreditam que eles poderão vir a reatar o relacionamento, pois mesmo após o término da festa, Lília e a filha ficaram hospedadas na fazenda do cantor.

Segundo ainda Lobianco, Lília aceitou o convite feito por Eduardo Costa para morar em uma casa, na cidade de Belo Horizonte, próximo à fazenda. O amigo que teria passado as informações para o colunista ainda teria dito que ele nunca obedeceria ordens de assessoria de imprensa, ainda mais se uma delas fosse ficar longe da namorada.

O amigo ainda teria frisado que se o sertanejo teve essa atitude em afastar a namorada para receber a ex-mulher e a filha, foi porque ele mesmo quis: “Ele vai comprar essa casa e vai dar para a filha de presente. O Eduardo nunca obedeceria à assessoria de imprensa para tirar a namorada de casa e colocar em um hotel para dar lugar à ex-esposa, então a decisão partiu dele mesmo”.
Sônia Abrão desejou toda a felicidade para o cantor e revelou estar na torcida por ele e por sua filha.