Globo perde mais um apresentador: Otaviano Costa deixa a emissora após 10 anos

PUBLICIDADE

Otaviano Costa está fora da Globo, alguns falaram que ele não quis renovar contrato com a emissora e outros alegam justamente o contrário, mas seja de quem tenha sido a decisão, o fato é que, após 10 anos na casa, ele agora parte para novos desafios, porém, ainda não revelou o que pretende fazer e nem se irá para a concorrência.

Segundo o site ‘Na Telinha’, o que aconteceu é que a Globo não quis renovar o contrato para produzir a segunda temporada do ‘Tá Brincando’, programa que foi muito bem recebido pelo público e ganhou muitos elogios nas redes sociais. Otaviano Costa é muito querido, e enquanto estava no Vídeo Show, mostrou que tinha talento de sobra para comandar uma atração só dele, o que acabou acontecendo recentemente, mas para surpresa de todos, o projeto chegou ao fim.

Diante da não renovação do contrato para a segunda temporada do ‘Tá Brincando’, Otaviano teria desistido de continuar na emissora, o que foi compreendido pela direção artística e o rompimento da parceria foi em clima ameno, sem nenhum rancor de nenhum dos lados, tanto é que ele tem as portas abertas para futuros trabalhos, mas agora tudo é incerto para o apresentador.

Otaviano Costa tanto pode assumir um programa na concorrência, ou passar a se dedicar exclusivamente ao programa que comanda diariamente na Rádio Globo, às 8 horas, o ‘No Ar’.

Em nota divulgada, a Globo garantiu que foi Otaviano quem propôs não renovar o contrato que chega ao fim no próximo mês e concluiu: “A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”.