Grêmio: Romildo Bolzan bate o martelo sobre contratação de Cazares

PUBLICIDADE

O Grêmio esteve em campo nesta última terça-feira, 23 de abril, em partida válida por mais uma rodada da Copa Conmebol Libertadores da América. O time derrotou o Libertad, pelo placar de 2×0, e se manteve vivo na disputa por uma vaga na próxima fase da competição.

Cazares no Grêmio?

O meia equatoriano Cazares, de 27 anos de idade, foi afastado dos jogos do Atlético-MG no restante da temporada. O clube ainda não definiu qual será o futuro do atleta, no entanto, tudo indica que seja longe da Cidade do Galo.

Apesar das atuações abaixo do esperado, Cazares já apresentou bom futebol em outros momentos e poderá chamar a atenção de alguns clubes do futebol nacional. O nome do jogador vem sendo especulado no Grêmio, mas Romildo Bolzan bateu o martelo e rechaçou qualquer possibilidade de sua contratação. Confira!

“Não tem a mínima possibilidade de contratarmos jogadores que não possam atuar na Libertadores. Não existe. Só se cairmos na próxima rodada. E não existe nenhuma conversa com o Cazares. Quando o Grêmio contratou o Bolaños, o Atlético-MG anunciou o Cazares. É um jogador muito parecido com o Bolaños e ambos são atletas fantásticos, mas não temos lugar para ele. Temos o Jean Pyerre surgindo, o Luan que está reaparecendo, além do Thony Anderson. Há uma enormidade de jogadores que nos atendem hoje e por isso não tem fundamento falar em Cazares”, declarou o atual presidente do Grêmio à Rádio Guaíba.

Situação na Libertadores

Após a vitória por 2×0 contra o Libertad, o Tricolor Gaúcho voltou a sonhar com uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, time passa a depender apenas de si para conquistar sua vaga na última rodada da fase de grupos.

O próximo compromisso do Grêmio será no próximo domingo, 28 de abril, em partida contra o Santos. O duelo marca a estreia de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro de 2019 e será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.