Power Couple Brasil 4: saiba como serão as eliminações do reality que estreia dia 30

PUBLICIDADE

Na próxima terça-feira, dia 30 de abril, estreia a 4ª temporada do Power Couple Brasil que mais uma vez estará sob o comando de Gugu Liberato, já que os resultados da edição anterior foram ótimos e a Record agora quer ainda mais. Tudo indica que algumas mudanças estarão sendo providenciadas, além de contar com um elenco de peso.

O Power Couple Brasil 4 será exibido na Record de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record. O público poderá torcer com as provas entre os casais e ainda conferir como está sendo a convivência deles na mansão que fica em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

E na disputa pelo prêmio os casais não têm apenas que superar os rivais, eles precisam mostrar que estão em ótima sintonia, o que será fundamental para se dar bem no jogo. Nesta edição são 13 casais, dois a mais que as temporadas anteriores e o prêmio pode ultrapassar o valor de R$ 1 milhão, só que isto vai depender dos casais.

Marido e esposa precisam se conhecer muito bem e confiar um no outro, além de conseguirem suportar a pressão e ter jogo de cintura para a convivência com casais tão diferentes. À medida que eles vão conseguindo vencer as provas, acumulam dinheiro até chegar a grande final. O casal vencedor ficará com o valor que conseguiu acumular durante o Power Couple Brasil 4.

O programa de estreia  será ao vivo e contará com plateia, onde os 13 casais serão apresentados ao público e também serão exibidos os quartos e onde cada um ficará hospedado. Cada quarto tem um estilo, sendo rock, ópera, samba, rock, entre outros temas ligados à música. O quarto ‘perrengue’ é para o casal com menos dinheiro. O ‘Casal Power’ terá diversos agrados e a super suíte.