Luto! Esposa de ator morre aos 35 anos: ‘Meu anjo e amor da minha vida, descansar em paz’

PUBLICIDADE

Através de sua conta no Instagram, o ator Demián Bichir compartilhou uma mensagem para relatar a morte de sua esposa, a atriz e escritora Stefanie Sherk. Ele também pediu respeito por sua privacidade nestes tempos difíceis. 

Na madrugada de quarta-feira, o ator mexicano Demián Bichir compartilhou através de suas redes sociais sua tristeza pela morte de sua esposa, a atriz e escritora canadense, Stefanie Sherk.

Ator deixa mensagem comovente para esposa nas redes sociais

O ator Demián Bichir, de 55 anos, postou uma foto da esposa e escreveu: “Caros amigos, em nome da família Sherk e família Bichir com muita dor, quero informá-lo que a nossa bela Stefanie Sherk, minha amada esposa, morreu em paz, em 20 de abril deste ano. Esses têm sido os dias mais tristes e dolorosos da minha vida e não sei quanto tempo vai levar para eu superar essa dor. A presença linda, angelical e talentosa da minha Stefanie permanecerá em meu coração para sempre”.

O ator ainda agradeceu todos pelas e pediu para todos respeitar sua privacidade neste momento tão difícil que ele está passando.

Quero agradar a todos com antecedência e respeitosamente pedir a sua compreensão para que possamos viver este luto em paz e privacidade neste momento difícil para nós agora. Stefanie, meu anjo e amor da minha vida, descansar eternamente em paz”, finalizou o ator.

Até o fechamento desta edição, as causas da morte de Stefanie Sherk, de 35 anos, que participou de filmes como ‘Histórias do Dia dos Namorados’ e ‘Easy and Forced Landing’, não tinha sido revelada.