Ex-BBB Paula reclama da fama e critica integrantes do Grupo da Gaiola

PUBLICIDADE

O BBB19 acabou, mas as polêmicas continuam e a campeã, Paula von Sperling, resolveu falar da vida após o reality e como tem encarado a fama, mas acabou causando polêmica. É que a mineira resolveu curtir a família e também sua porca de estimação, Pipa, só que reclamou da falta de sossego.

A loira que está enfrentando um processo por intolerância religiosa por causa dos comentários que fez enquanto estava confinada no Big Brother Brasil, deu uma entrevista para o UOL e contou como está encarando estava nova fase de sua vida.

“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse Paula.

A campeã do BBB19 também contou que está ciente que precisará se acostumar com esta nova rotina, o assédio do público e da mídia, além da grande repercussão de tudo que fala. Paula disse que quando aceitou participar do reality não imaginava que as coisas terminariam assim e que iria manter-se focada apenas nos prêmios distribuídos ao longo dos jogos, pois não imaginava que tivesse chance de ganhar.

Ela ainda contou que não tem mais contato com os integrantes do ‘Grupo da Gaiola’ e disse que eles é que não quiseram mais conversar com ela devido a uma treta que teve no BBB19, então ela respeita a opinião deles. Sobre os convites para novos trabalhos, ela está analisando todos e revelou que irá procurar alguém que entende do assunto para que possa auxiliá-la nesta etapa.