Belo teria traído Gracy e Viviane Araújo com a mesma mulher; saiba quem é ela

PUBLICIDADE

Doze anos após a separação de Belo e Viviane Araújo, uma nova polêmica envolve o ex-casal e também a atual esposa do cantor, Gracyanne Barbosa. O programa Fofocalizando, do SBT, mostrou uma entrevista com a musa fitness, no qual ela comentou a relação com Viviane.

De acordo com Gracyanne Barbosa, ela jamais foi a pivô da separação do cantor com Viviane. A musa das academias revelou que quando começou o relacionamento com Belo, ele já estava separado da atriz da Rede Globo de Televisão. Barbosa foi além e disse que também foi traída. 

Segundo a modelo, logo no início do namoro com o pagodeira, uma mulher ligou para ela dizendo que estava “ficando” com Belo. Essa mulher seria a mesma com quem o famoso traiu Viviane. 

Nome de pivô da separação de Belo com Viviane é revelado

Não demorou muito e começaram as especulações sobre quem seria a mulher que fez Belo perder a cabeça e trair duas das suas companheiras. Gracyanne então deu pistas da suposta amante do artista. 

A mulher em questão se chama Leila, mas não teve seu sobrenome revelado. À época, Viviane Araújo saía com o jogador Radamés, com quem se casou após o relacionamento com Belo. Barbosa indicou que a traição do cantor ocorreu ao mesmo tempo que Vivi já tinha esse relacionamento. 

“Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela”, disse Gracyanne sobre a polêmica da vez.