Mesmo fora do elenco, Romero postou mensagem emocionante após título paulista

PUBLICIDADE

O Corinthians se sagrou tricampeão paulista no último domingo e, além disso, o clube Alvinegro aumentou ainda mais a vantagem para os rivais no número de conquistas do estadual. Agora o Timão conta com 30 títulos estaduais, enquanto Palmeiras e Santos venceram 22 vezes e o São Paulo 21.

A festa do clube Alvinegro ficou marcada por diversos fatores, um deles por ser dentro de casa e em cima de um grande rival, o São Paulo. Outro motivo importante foi a soberania do Timão no Campeonato Estadual, que aumenta a cada ano.

Esse é o terceiro ano seguido que o Corinthians vence o Campeonato Paulista, além disso, ao lado do Santos, o Timão foi o time que mais venceu a competição nos últimos 11 anos, sendo cinco conquistas para cada clube. O Ituano aparece na lista vencendo o estadual em 2014.

Na comemoração do título, um jogador adorado pela torcida alvinegra fez questão de demonstrar sua felicidade com o título do Timão. O atacante Romero esteve presente na Arena Corinthians para ver de perto o 30º título do Paulistão 2019 conquistado Alvinegro de Itaquera.

Mesmo de fora da equipe, Romero tratou de aparecer através das redes sociais, no perfil compartilhado com seu irmão Oscar. No Instagram, ele publicou uma imagem parabenizando os companheiros do Corinthians.

Parabéns família corinthiana, tricampeão. Vocês merecem!“, escreveu Romero.

O atacante paraguaio está encostado desde o início da temporada no Corinthians. A diretoria alvinegra tentou renovar o contrato de Romero, que termina no meio deste ano, mas as partes não chegaram a um acordo.