Palmeiras libera importante jogador para acertar com outro clube

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras está em busca de alguns reforços para o segundo semestre de 2019. A novidade é que o clube Alviverde está dispensando um atleta que fez parte da temporada de 2016, quando o Palmeiras foi campeão brasileiro.

A decisão de negociar o jogador eneacampeão pelo Palmeiras foi tomada a partir do momento em que o técnico Luiz Felipe Scolari avisou que não iria precisar do atleta para o restante da temporada. As conversas estão em andamento e, nesta semana, deve acontecer um desfecho.

O jogador, que não faz parte dos planos de Luiz Felipe Scolari, é o lateral-direito Fabiano, que não foi utilizado em nenhuma oportunidade nesta temporada pelo Verdão. Atualmente, Fabiano está muito próximo de ser emprestado ao Internacional para a disputa do Campeonato Brasileiro e outras competições que o Colorado terá em 2019.

Além de não fazer parte dos planos do clube Alviverde, Fabiano é um pedido especial do técnico Odair Hellmann, que avisou para a diretoria do Internacional sua vontade de contar com o atleta no time em 2019. Isso aumenta ainda mais as possibilidades do lateral-direito ir para o clube gaúcho.

Durante as conversas nesta semana, pré-início do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho conseguiu um avanço importante com o Palmeiras para ter o lateral-direito por empréstimo até o final do ano.

Nos próximos dias, Fabiano deve chegar no Rio Grande do Sul, assinar o contrato, realizar exames médicos e ser apresentado oficialmente como o novo reforço do clube Colorado.

Vale ressaltar que Fabiano teve uma pequena passagem pelo Internacional ano passado, quando ganhou um certo destaque pelo clube gaúcho.